sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Estou Balneário Camboriú (47) 99264-6128 Aceito cartões Debito e Credito

✅Macho Dotado Magro Atendo em BC  (47) 99264-6128

✅(47) 99264-6128



✅É do meu interesse manter Total Discrição e Sigilo tanto pra mim quanto pra você cliente.
✅Não retorno Ligações.
✅Dispenso muitas apresentações; porque gosto mesmo de fazer.
✅“Estou esperando por vocês.(Caso precise de resposta rapidamente prefiro que ligue direto para meu número) 047 9 8438-9828 
✅Tenha bom senso só chame no dia que for rolar. 
✅Aceito Cartões.
✅No programa rola oral,anal carinho como preferir . Chupo pau deixo chupar meu.
✅Me fale o que você quer e faremos.
✅Magro 
✅Pau grande e grosso 
✅Sou branquinho 
✅cachê $150,00 no meu local 
✅ Pernoite $1.000,00
✅ Diária pra viagem 1.000 + Hospedagem.
✅047 9 8438-9828 Fernando Dotado

Muito mais que sexo, vou lhe proporcionar momentos de descontração, relaxamento e prazer.

Programa completo com carinho, bom papo, muitos beijos, sorrisos e preliminares.

Obs: As Vezes não Posso Atender ,Pois posso estar ocupado .******

******Ligue novamente outro horário. ******

******Tenha bom senso só chame no dia que for rolar. ******
























É do meu interesse manter Total Discrição e Sigilo tanto pra um cliente quanto pra mim. Sem frescura realizado teus desejos. Aceito cartões de débito e crédito. ( Vc pode Parcelar no credito ate 12x Consulte e não deixe de vir conferir) 

ENCONTROS, PASSEIOS E COMO "AMIGO COLORIDO.(47) 99264-6128

TUDO NO SIGILO! SOU TRANQUILO,SAFADO,ATENCIOSO TUDO EM SEU MOMENTO CERTO.

PROCURO AO MÁXIMO DEIXAR VOCÊ TRANQUILO E A VONTADE PARA REALIZAR TODOS SEUS DESEJOS. 

Comigo você vai encontrar a satisfação que você procura!!!

Amante das preliminares estou pronto para 

realizar todas as suas fantasias e desejos mais íntimos.

Sou a companhia ideal para Pessoas Exigentes e de Bom Gosto.




































3 comentários: